segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tudo o que eu quero

Eu não quero a paz, quero nós dois brigando sobre quem ama mais.
Eu não quero a liberdade, quero uma corrente de rosas unindo nossos corações.
Eu não quero os direitos, quero apenas a obrigação de te fazer a mais feliz das mulheres.
Eu não quero o respeito, quero ser xingado, arranhado e mordido.

Eu não quero a sanidade, quero gritar para todos na rua como é forte, grande e belo o que arde em meu peito.
Eu não quero a calma, quero a adrenalina que faz meu coração bombear mais forte antes de te ver.
Eu não quero sentar, quero dançar, pular, te carregar. Quero correr para ti.
Eu não quero descansar, quero buscar incessantemente seu sorriso mais puro, teu balbuciar mais sincero e teu olhar mais romântico.

Eu não quero vacilar, quero ser sempre o final do seu caminho no fim do dia.
Eu não quero te perder, quero ter seu cheiro em meu nariz, teu toque em meu rosto e teu beijo junto ao meu.
Eu não quero.
Eu só quero poder te amar. E que você queira o mesmo.

À Mariana R. Veras.
1 mês e 17 dias sentindo falta.

Nenhum comentário: