sábado, 13 de agosto de 2011

Uma Última Vez

Ser o primeiro a te ver e vislumbrar sozinho cada espaço de beleza que forma tua pele. Em um momento em que todas as luzes sentem vergonha de passar ao teu lado. Onde nada mais parece fazer sentido no Universo a não ser a restrita imagem que meus olhos consomem.
Dar-te minha mão e segurar a tua. Sorrir da falta de jeito de te conduzir. Esnobar-me. Perceber que não há mais ninguém em volta. Rodar-te em volta, mas parar-te junto a mim. Sentir teu seio palpitando, ver tuas bochechas rosadas e já cansadas. Controlar o desejo surreal de gritar o que faz meu coração rasgar meu peito.
Tocar teus lábios como se fossem brisa. Sentir teu corpo e tornar-te a mulher que sempre foste pra mim. Embaraçar teus cabelos entre meus dedos e puxá-los para que eu seja consumido pelo perfume que exala do teu pescoço. Morder-te. Beijar-te. Amar-te.
Ser o último a te ver e, lacrimejando, forçar as luzes já presentes a se misturarem com a tua, numa tentativa de não ter que te ver partindo. Ouvir seus passos e ser obrigado a me distanciar de ti.
Vou senti saudades.
À Mariana R. Veras.
1 mês e 10 dias sentindo falta.

Um comentário:

Sua princesinha linda disse...

Fechar os olhos e sonhar. Poder quase tocar-te, abraçar-te e enfim com um suave toque no rosto e um olhar sereno encostar meus lábios nos teus, e te amar, incansavelmente.
No despertar, a agonia da tua ausência, os olhos que a cada piscar enxarca meu rosto com o amargo líquido da dor e a vontade quase incontrolável de voltar para os teus braços e sentir-me protegida, amada, cuidada como nunca nenhum outro lugar será capaz de me proporcionar.
Porém, a vida nos mostra os caminhos e as provações necessárias para alcançar, um dia, nossos sonhos, nossos, meus e teus, misturados em uma mescla de sentimentos e no palpitar dos nossos corações, que um dia, com a graça de Deus seremos um só!
SAUDADE... ;*