domingo, 1 de dezembro de 2013

Nunca me deixe ir


Que meus motivos para partir sejam regados com carinhos seus.
Que minha vontade de ir, seja morta com um pulo seu. Em mim.
Meu desânimo, com a sua libido.
Meu sono, com seu beijo.

Que meu medo das suas decisões, sejam calados com atitudes suas.
Que minhas incertezas, queimadas com o seu olhar.
Minha falta de desejo, com a sua lingerie.
Meu silêncio, com sua música.

Que a minha quietude seja rasgada com a sua dança.
Que meu paladar nulo seja surpreendido com o seu sabor.
Meu calar, com sua imperatividade.
Minha preguiça, com a sua alegria.

Nunca me deixe ir, ou eu irei. E iriei encontrar alguém melhor do que você. Alguém que me complete mais, que me ame mais, que me procure mais, que me dê mais atenção, que me sacie mais.Que compartilhe, converse, escute, concerte mais. 

Mas não é isso que eu quero. Eu quero você. E só você. Porque você foi você quem eu amei primeiro, foi com você que aprendi o que é o amor, foi com você que tive sonhos e vontades. Porque foi você quem eu decidi amar. Foi você quem eu escolhi para passar o resto dos meus dias, da minha juventude à minha velhice, da minha vida à morte. Foi com você que eu decidi dividir minha casa, quarto, dores, alegrias, tristezas, viagens, mortes, nascimentos, conversas, bebidas, músicas, gritos, choros, shows, comidas, toques, olhares, beijos.

Nunca me deixe ir, ou eu irei.

Nenhum comentário: