segunda-feira, 31 de julho de 2006

Tem que ser lindo


Queria conhecer uma mulher. Uma mulher. Mas não somente mais uma mulher. Queria uma mulher que quando eu a visse meus olhos brilhassem, meu coração disparasse e minha testa suasse. Que minhas mãos tremessem, que boca parasse e minha garganta gaguejasse. Mas que isso acontecesse sem nem ao menos eu saber o nome dela.

Queria sentir o amor logo de vista. Sem apresentações ou cordialidades. Sem conversa ou aperto de mão. Sem carinho ou qualquer demonstração de afeto. Simplesmente que eu sentisse e tivesse certeza do que estava sentindo.

Queria que fosse lindo. Nada mais. Não precisa ser perfeito nem inesquecivel. Não precisa que todos saibam ou que a gente chegue a namorar. Não precisar pensar no futuro e nem mesmo ter um futuro. Só queria que fosse um momento lindo. E, assim, mágico.

Se ela sentisse o que eu sintisse seria ótimo. Mas mesmo assim não precisa. Se um dia a gente trocasse a frase "Eu te amo!", também seria ótimo, mas isso também não precisa. No entanto, queria poder gravar eternamente sua face nos meus pensamentos. Nem que fosse para idealiza-la pelo resto da vida. Mesmo que a gente nunca mais voltasse a se ver.

Só queria que fosse lindo. Lindo. Nada mais.

Se um dia acontecer, farei com que seja lindo. Ou ao menos lutarei por isso.

Amar.
Viver.
Ser lindo.
Viver.
Amar.

Nem tudo na vida tem que ser lindo, mas basta ter amor e saber viver.

domingo, 30 de julho de 2006

Inicio do meu dia e sobre meu blog


Nossa, acordei hoje de manha e meu pai estava no computador. Pedi a bença pra pra ele e percebi que, mais uma vez, ele estava a baixar músicas do Roberto Carlos. Então disse: Pai, o senhor que eu pegue a discografia completa dele, não? Tudo de uma vez só?! Ele sorriu e disse que seria muito bom e mais prático. Acho que quase ganhei meu dia hoje, pois arranquei um sorriso de uma das pessoas que mais amo na vida.

Aí eu peguei o computador e fui procurar a discografia do Roberto e depois que achei entrei no meu blog e vi que em todos os posts havia um comentário a mais, fiquei super feliz e vi que todos são da Kate e mais, ela disse que vai ficar entrando aqui! =D

Meu dia já está praticamente ganho!

Agora acho que devo falar mais do meu blog..
Eu o fiz para expressar o que penso e sinto. Coisas do dia-dia. No entanto, meu amigos não sabem que eu o tenho. Escrevi uma crônica e um texto mais romântico. Espero que possam vir mais! No "Sobre mim" disse que me chamarei de João, mas isso não quer dizer que eu me chame João. Compliquei?! Pois bem, quero ser um anônimo, ver a vida de outro jeito e colocar aqui minhas conclusões. Dedico esse blog a vida e a todos que vivem nela. Por isso, nem sempre meus posts irão falar de mim, mas de algo da vida cotidiana. Mas no meio disso tudo, preciso informar a todos que estou no terceiro ano, e como se trata do fim do ano, pode ser que eu não poste com uma freqüência, mas prometo que postarei sempre que me sobrar um tempinho! #)

sexta-feira, 28 de julho de 2006

Pérolas da vida I

Quero um computador novo. Sim, um computador. Não precisa ser o melhor e nem muito caro. Só precisa ser meu. Só meu.
Sabe, quero fazer minhas coisas nele. Minhas coisas. O que são minhas coisas? Às vezes nem eu mesmo sei. Mas são as minhas coisas e eu quero poder fazer num computador novo. Eu quero fazer num computador novo ou quero fazer num computador que seja meu?
Filosofias da vida me confundem. Por isso eu não quero pensar muito. Simplesmente quero meu computador. Quero. Quero. E quero. Qual o problemas nisso? Calma, é melhor eu não pensar.
Ei, mas como eu vou fazer pra conseguir isso? Eu só estudo. Já sei! Vou tentar arrumar um trabalho, mesmo que pequeno. Dentro de um semestre eu compro. O meu computador, com o meu dinheiro! Ah, como é bom!

SEIS MESES DEPOIS

Pronto, agora já tenho dinheiro mais que suficiente pra comprar meu computador. Vai ser o melhor que qualquer um já pensou em ter. Vou comprar e vou fazer isso agora! Nossa, que demais vai ser o meu computador. No entanto, estão caros esses computadores. Se eu comprar um mais que completo não vai restar nada pra mim depois. Passei seis meses me virando pra estudar e trabalhar para ter meu dinheirinho, não vou gastar tudo de uma vez. Quer saber, eu nem preciso mesmo de um computador só pra mim.

quinta-feira, 27 de julho de 2006

Onde tu estais vento?

Onde tu estais que não estar ao meu lado, ó minha amada?
Por que existes em não falar, em não sentir?
Deuxe-me ao menos tentar proporcionar-lhe a sensação de sentir o que sinto por ti.
Ver o vento e sentir o que há dentro dele. Vento que esvai-se. Vento que não volta, mas deixa rastro nos meus pensamentos. Vento que me faz querer outros ventos.
Vento, me leve. Me leve para onde eu quero ir, já que contigo tudo é mais fácil.
Vento, destrua a nossa tempestade.
Vento, por favor, vente ao meu favor e, ventando, vente ao nosso encontro. Vente nas nossas paisagens e limpe os impecílios dos nossos sonhos.
Vento, ó vento, vente para nós! Vente para mim.

Apresentação

Melhor, sem apresentações! Quando nascemos ninguém nos diz: bem-vindo à vida.
Simplesmente começamos a viver!