
Queria conhecer uma mulher. Uma mulher. Mas não somente mais uma mulher. Queria uma mulher que quando eu a visse meus olhos brilhassem, meu coração disparasse e minha testa suasse. Que minhas mãos tremessem, que boca parasse e minha garganta gaguejasse. Mas que isso acontecesse sem nem ao menos eu saber o nome dela.
Queria sentir o amor logo de vista. Sem apresentações ou cordialidades. Sem conversa ou aperto de mão. Sem carinho ou qualquer demonstração de afeto. Simplesmente que eu sentisse e tivesse certeza do que estava sentindo.
Queria que fosse lindo. Nada mais. Não precisa ser perfeito nem inesquecivel. Não precisa que todos saibam ou que a gente chegue a namorar. Não precisar pensar no futuro e nem mesmo ter um futuro. Só queria que fosse um momento lindo. E, assim, mágico.
Se ela sentisse o que eu sintisse seria ótimo. Mas mesmo assim não precisa. Se um dia a gente trocasse a frase "Eu te amo!", também seria ótimo, mas isso também não precisa. No entanto, queria poder gravar eternamente sua face nos meus pensamentos. Nem que fosse para idealiza-la pelo resto da vida. Mesmo que a gente nunca mais voltasse a se ver.
Só queria que fosse lindo. Lindo. Nada mais.
Se um dia acontecer, farei com que seja lindo. Ou ao menos lutarei por isso.
Amar.
Viver.
Ser lindo.
Viver.
Amar.
Nem tudo na vida tem que ser lindo, mas basta ter amor e saber viver.